Constelações e Re-Alinhamento Familiar

Propósito do Realinhamento Familiar

Tendo abraçado esta profissão a tempo inteiro, todos os fins de semana facilito cerca de 20 constelações, em várias cidades do país. É esta experiência que carrego comigo e me fez desenvolver uma metodologia muito particular, assente naquilo que fui observando e trabalhando com os clientes que a mim se dirigem. O impacto do meu trabalho também tem sido avaliado pelos relatos que me vão chegando das pessoas que constelaram e/ou participaram. Através deles fui crescendo enquanto terapeuta e permitindo-me reconhecer a minha forma muito própria de constelar. É por isso que decidi designar Realinhamento Familiar, não obstante reger-me pelos fundamentos essenciais criados por Bert Hellinger.

Realinhamento Familiar uma derivação da Constelação Familiar

“A Alma mostra-se somente quando não é interferida por intenções, julgamentos e medos… e se nos abrirmos para algo maior.” –  Bert Hellinger

Cada um de nós carrega toda a sua ancestralidade com todas as suas vivências e projecções tais como os medos que dão origem às ansiedades, depressões, hesitações, separações, vícios, fracassos, doenças, frustrações, etc.

Para tudo estar de acordo com as leis divinas pré-encarnatórias deve ser reposta a devida ordem. Ao escolhermos os nossos pais acolhemos e honramos a vida que nos deram sem qualquer julgamento pelas suas personalidades e responsabilidades.

A terapia de Realinhamento Familiar é recomendada para qualquer pessoa e situação de vida.

Como parte integrante da terapia existem exercícios em que todos trabalham directamente em grupo e com o grupo. Assim ao inscrever-se está a disponibilizar-se para trabalhar-se nesta roda de Cura e esta energia encontra a forma certa de se integrar em si.